sábado, 4 de maio de 2013

COLAR DE PÉROLAS NACIONAIS

Você já parou para pensar como surge a pérola?

Tudo acontece de forma natural, quando um corpo estranho desliza para dentro da ostra (pode ser um grão de areia) o manto que reveste a concha por dentro se irrita. Com isso o manto cobre camada por camada aquela área irritada com a mesma substância da madrepérola, que é usada para criar a concha. Quando esse processo ocorre, eventualmente surge a pérola.

Algumas pérolas não possuem o formato arredondado que estamos acostumados ver, algumas são irregulares, essas são mais conhecidas como Pérolas Barrocas. É comum também vermos pérolas em diversas cores, branca, preta, cinza, vermelha, azul e verde, isso mesmo pérolas coloridas, isso ocorre devido aos tipos de substâncias que deslizam para dentro das ostras.

As pérolas usadas pelo Colar Notável, são pérolas nacionais, no qual passam por um processo laborátorial para que fiquem bem redondinhas.

O colar de pérola nacional fabricado artesanalmente pela Colar Notável, possui fecho de imã, que tráz uma grande facilidade para colocá-lo e retirá-lo, com 30cm de diâmetro, confira na foto abaixo: 


 
Qual a sua opnião em relação a esse produto, estamos aguardando sua opnião.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso e-mail colar.notavel@gmail.com, responderemos todas as suas dúvidas com  muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.