quarta-feira, 8 de maio de 2013

COLAR DE BORBOLETA

Todos nós sabemos que a Borboleta é um inseto, que chama bastante atenção pelas suas cores vibrantes e pela sua de voar fazendo suaves ziq-zag no ar. A Borboleta como sabemos passa por uma metamorfose em sua vida, começam sua jornada na terra como largata, depois passa certo tempo dentro de um casulo para só depois se transformar em Borboleta.

Na mitologia Grega, uma alma humana emergia cada vez que uma Borboleta emergia de seu casulo. As almas eram então levadas pelas Borboletas para o paraíso. Muitas ouras culturas usavam a metamorfose das Borboletas como símbolo de transformação, regeneração e evolução. Já no Japão, pensam na mudança da fase da vida da Borboleta como a representação da puberdade de uma jovem garota. E na China, é um símbolo popular que representa a felicidade conjugal.

A Borboleta há tempos é considerada símbolo da feminilidade, doçura, leveza e principalmente Força. A delicadeza no bater de suas asas, a fragilidade com que alça vôo, a forma como poliniza flores. Dessa forma esse símbolo começou a se popularizar ainda mais, quando as mulheres começaram a tatuá-las em seus corpos, geralmente as mulheres que passaram por algum tipo de transformação, seja na passagem para a vida adulta ou a mudança pessoal causada por algum momento difícil e que foi superado, e algumas pela própria representação da beleza e feminilidade.

O Colar Notável não podia ficar de fora desse representação tão importante para as mulheres, e lança o Colar de Borboleta, fabricado com cordão torcido nas cores laranja e amarelo, com bolas laranja e um lindo pingente em cobre envelhecido contendo strass laranja e bolinhas amarelas, como mostra a foto abaixo.



Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso e-mail colar.notavel@gmail.com, responderemos todas as suas dúvidas com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.